Prefeitura Municipal de Ibicuí

Prefeitura de Ibicuí inicia obra de reforma da Praça São Pedro. Veja fotos do projeto.

15/07/2020 às 15h55

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Prefeitura de Ibicui deu início a reforma de toda Praça São Pedro e sua requalificação, além da construção do Auditório Municipal.

O projeto foi pensado nos mínimos detalhes, a praça terá um espaço totalmente novo, preservando toda a parte ambiental, a acessibilidade necessária para a inclusão de todos, integrando espaços de lazer, cultura e convivência, instalação de quiosques e sanitários, espaços para encontros culturais, iluminação nova e adequada, e todos os cuidados necessários para que todos possam passear, se divertir e desfrutar de mais momentos marcantes.

Segundo o prefeito Marcos Galvão a obra tem previsão para ser finalizada em 4 meses e deverá elevar ainda mais a auto estima da população.